Negócios internacionais


Prezado(a) Senhor(a)

Alicerçados em larga experiência internacional, estamos a sua disposição para examinar ações que atendam a seus interesses no Oriente Médio, África e América Latina.

Com o objetivo de oferecer apoio aos exportadores, a AMANI elaborou um programa que abrange: assessoria, apoio nas negociações em inglês, francês, árabe e espanhol, divulgação internacional, adaptação cultural, cursos e palestras, missões comerciais e suporte nas negociações por consultores e empresas com larga experiência internacional.

Por favor, apresente sua empresa, preenchendo o formulário abaixo, e informe os tópicos nos quais podemos apoiar seus negócios internacionais.

 
1. Apresentação da Empresa
 
Razão social :
Nome fantasia :
CNPJ:
Insc. Estadual :
Faturamento anual:
Nº de funcionários :
Idade da empresa :
Endereço:
Bairro:
CEP: >> Consulta o CEP, clique aqui.
Cidade:
UF:
Telefone da empresa:

 

E-mail da empresa:
Web Site:

 

2. Departamento de Exportação
 
Diretor de negócios / vendas internacionais:
    Nome:
  Por quanto tempo viveu no exterior?
   
Responsável pelos negócios no Oriente Médio:

Nome:

E-mail

Tel. direto

Cel.

Skype

  Freqüência de viagens ao exterior
 

 

 

 

Em quais destas línguas tem fluência
para conversação e discussões técnicas?
 
Árabe    
Espanhol
Outras línguas 
 
Por quanto tempo viveu no exterior?    
Conhece concorrentes estrangeiros, seus dados técnicas, preços, etc.?  

Alguém do departamento fez curso de comércio exterior?   

     
 
  A empresa exporta há  
  Faixa de exportação  
  % export./faturamento anual  
  Seus produtos são exportados  
  Exporta para países árabes?  
  Exporta para outros países?  
  Quais?  
  Produtos exportados:  
 

Serviços exportados:

 
 

Estudo de mercado realizado:

 
 
  

 

 

Qualidade: Seus produtos foram adaptados para atender às especificações de seus clientes estrangeiros?
  Tem certificação ISO 9001?  
  Certificador  
  Tem certificação ISO 14001?  
  Certificador  

 

 

Promoção:

O Depto dispõe de material promocional em inglês ?
 
Catálogos
e em quais outras línguas?
Vídeos/CD?
e em quais outras línguas?
Portfólio?
 e em quais outras línguas?
Site?
e em quais outras línguas?
       
  
Feiras:

Em quais feiras internacionais a empresa participa regularmente?

 
Nome: Freqüência:   
Cidade: País:
 
Nome: Freqüência:   
Cidade: País:
 
Nome: Freqüência:   
Cidade: País:
       

Produtos:

 

Informe o nome (em inglês) do produto mais vendido e os outros dois de maior valor agregado - já disponíveis no mercado. Complemente com o preço aproximado e a página específica do produto em seu site.

 
Principal produto:
US$
Página do site exclusiva para este produto:

 
Produto de maior valor agregado:
US$
Página do site exclusiva para este produto:
 
2º produto de maior valor agregado:
US$
Página do site exclusiva para este produto:
 
Outro produto (opcional):
US$
Página do site exclusiva para este produto:
  

 

3. Apoio aos negócios internacionais

 

Por favor, informe o apoio de seu interesse para seus negócios internacionais

 

Assessoria e consultoria em negócios com empresas e governos estrangeiros

Representação comercial para a prospecção, promoção e vendas internacionais

Gestão dos negócios internacionais

 

Vendas internacionais

Negociação internacional e venda a empresas e governos estrangeiros

Discussão técnica

Elaboração de descritivos técnicos, propostase contratos, em inglês, francês, árabe e espanhol

Formação de preços de exportação

Pré-qualificação e participação em concorrências internacionais


 

Marketing internacional

Planejamento das exportações e programade trabalho

Estudo de mercado (volumes, fornecedores, canais de distribuição, preços, etc.)

Pesquisa e seleção de clientes e de parceiros comerciais

Inteligência de mercado (Business intelligence)

Aconselhamento quanto às práticas, usos e costumes comerciais nos países de interesse

Apoio no preparo de portfólio, catálogos e vídeos/DVD em inglês, árabe, francês ou espanhol

Organização e participação em feiras internacionais

Organização e acompanhamento em visitas a clientes e órgãos governamentais, no exterior

Acompanhamento de clientes e autoridades estrangeiras, em visitas ao Brasil

Apresentação do país client: história, geografia, economia, governo, etc e / ou outros dados específicos

Atender chamadas telefônicas do cliente, em

árabe francês inglês ou espanhol

 

Administração de contratos internacionais

Administração de contratos internacionais (ênfase no cumprimento dos prazos)

Sensibilização dos setores envolvidos na realização dos contratos


 

Apoio no exterior

Assessoria na gestão de escritório no exterior

Representação junto aos governos e órgãos públicos estrangeiros

Assessoria na gestão da manutenção, treinamento, assistência técnica e suprimento realizados no país cliente

Harmonização do relacionamento com o cliente estrangeiro


 

Cursos e Palestras

Curso de Comércio Exterior
Introdução à Cultura Árabe 
Como realizar negócios nos países árabes
Tática de venda internacional de produtos de alta tecnologia/alto valor agregado
   
Seus comentários e objetivos no mercado internacional :

AMANI, parceira nos negócios com os países árabes

link (+55 12) 3941 3115

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