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Assessoria em Negócios Internacionais

Exportar oferece a oportunidade de aumentar a produção, reduzir os custos, aprimorar a qualidade, introduzir novos produtos, aumentar o lucro, diminuir a dependência do mercado interno, projetar sua marca internacionalmente e garantir vida longa à empresa.

Com esse objetivo, propomos realizar negócios e parcerias comerciais na América Latina, África e, especialmente, no Mundo Árabe, um mercado, com PIB de US$ 2,846 trilhões (2014), livre de protecionismo, altamente importador de produtos finais - US$ 1,183 trilhão (2005) e senhor de grandes investimentos no exterior – US $ 4 trilhões (2008).

Podemos representar seus interesses nestes mercados, alicerçados em larga experiência internacional e adotando um marketing moldado a suas tradições comerciais.

Conte com a AMANI para o apoio que necessitar nos negócios e vendas técnicas a empresas e governos estrangeiros, na pesquisa de oportunidades, realização de parcerias, adaptação cultural e negociações em árabe, inglês, espanhol ou francês .

 

A AMANI atua nas seguintes áreas:

Negócios internacionais

  • Assessoria, consultoria, serviços de inteligência e abertura de mercados, no exterior, para produtos e serviços técnicos, inclusive sistemas complexos e de alto valor agregado;
  • Negociações na língua do cliente, respeitando sua cultura e seus costumes comerciais;
  • Formação de preços;
  • Apoio à elaboração de propostas técnicas e contratos, em inglês, francês e árabe;
  • Administração de contratos internacionais.

 

 
 
 






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Marketing internacional

  • Inteligência de mercado (Business intelligence)
  • Desenvolvimento de mercados;
  • Portfólio e material promocional, em inglês, francês e árabe, moldados à cultura árabe;
  • Definição da estratégia de venda internacional;
  • Adaptação cultural e aconselhamento quanto às práticas, usos e costumes nos países árabes;
  • Pesquisa de clientes e parceiros comerciais, no exterior;
  • Organização e participação em feiras internacionais;
  • Visitas a organisações governamentais;
  • Apoio na recepção de clientes e autoridades árabes;
  • Atendimento telefônico em árabe, inglês ou francês.

Desenvolvimento de novos produtos

  • Busca de oportunidades de parceria para desenvolvimento tecnológico, com investimentos árabes.

Representação comercial

  • Prospectar e informar sobre mercados,
  • Sondar necessidades,
  • Visitar clientes e potenciais clientes,
  • Promover, gerar interesse e fazer demonstrações técnicas dos produtos representados,
  • Apresentar soluções para o desenvolvimento dos negócios,
  • Fechar vendas,
  • Apresentar relatórios sobre o andamento das negociações,
  • Pesquisar informação sobre clientes potenciais, e
  • Avaliar e mensurar a satisfação dos clientes.

Apoio no exterior

  • Gestão de escritório, no exterior;
  • Gestão da assistência técnica, treinamento, manutenção e suprimento.

Palestras instrutivas

  • O Comércio exterior, na prática;
  • A Cultura árabe;
  • Negócios com os Países Árabes;
  • Venda internacional de produtos de alta tecnologia;
  • Apresentação do país cliente, sua geografia, história, economia, governo, etc.;

AMANI é sua parceira no desenvolvimento internacional de sua empresa. Apresente sua empresa e diga-nos como podemos contribuir (clique aqui) para a expansão de seus negócios na América Latina, Oriente Médio e África.


 
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