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Assessoria - left
Assessoria em Negócios Internacionais
Exportar oferece a oportunidade de aumentar a produção,
reduzir os custos, aprimorar a qualidade, introduzir novos produtos, aumentar o lucro,
diminuir a dependência do mercado interno, projetar sua marca internacionalmente e garantir
vida longa à empresa.
Com esse objetivo, propomos realizar negócios e parcerias comerciais na América Latina, Ãfrica e, especialmente, no
Mundo Árabe, um mercado, com PIB de US$ 2,846 trilhões
(2014), livre de protecionismo, altamente importador de produtos finais - US$ 1,183
trilhão (2005) e senhor de grandes investimentos no exterior – US $ 4
trilhões (2008).
Podemos representar seus interesses nestes mercados, alicerçados em larga experiência internacional e adotando um marketing
moldado a suas tradições comerciais.
Conte com a AMANI para o apoio que necessitar nos negócios e vendas técnicas a empresas
e governos estrangeiros, na pesquisa de oportunidades, realização de parcerias, adaptação cultural e negociações em árabe, inglês, espanhol ou
francês .
A AMANI atua nas seguintes áreas:
Negócios internacionais
- Assessoria, consultoria, serviços de inteligência e abertura de mercados, no exterior, para produtos e serviços técnicos, inclusive sistemas complexos e de alto valor agregado;
- Negociações na língua do cliente, respeitando sua cultura e seus costumes comerciais;
- Formação de preços;
- Apoio à elaboração de propostas técnicas e contratos, em inglês, francês e árabe;
- Administração de contratos internacionais.
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Assessoria right
Marketing internacional
- Inteligência de mercado (Business intelligence)
- Desenvolvimento de mercados;
- Portfólio e material promocional, em inglês, francês e árabe, moldados à cultura árabe;
- Definição da estratégia de venda internacional;
- Adaptação cultural e aconselhamento quanto às práticas, usos e costumes nos países árabes;
- Pesquisa de clientes e parceiros comerciais, no exterior;
- Organização e participação em feiras internacionais;
- Visitas a organisações governamentais;
- Apoio na recepção de clientes e autoridades árabes;
- Atendimento telefônico em árabe, inglês ou francês.
Desenvolvimento de novos produtos
- Busca de oportunidades de parceria para desenvolvimento tecnológico, com investimentos árabes.
Representação comercial
- Prospectar e informar sobre mercados,
- Sondar necessidades,
- Visitar clientes e potenciais clientes,
- Promover, gerar interesse e fazer demonstrações técnicas dos produtos representados,
- Apresentar soluções para o desenvolvimento dos negócios,
- Fechar vendas,
- Apresentar relatórios sobre o andamento das negociações,
- Pesquisar informação sobre clientes potenciais, e
- Avaliar e mensurar a satisfação dos clientes.
Apoio no exterior
- Gestão de escritório, no exterior;
- Gestão da assistência técnica, treinamento, manutenção e suprimento.
Palestras instrutivas
- O Comércio exterior, na prática;
- A Cultura árabe;
- Negócios com os Países Árabes;
- Venda internacional de produtos de alta tecnologia;
-
Apresentação do país cliente, sua geografia, história, economia, governo, etc.;
AMANI é sua parceira no
desenvolvimento internacional
de sua empresa. Apresente sua empresa e diga-nos como podemos contribuir (clique aqui) para a
expansão de seus negócios na América Latina, Oriente Médio e África.
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